Pesquise no Site:

Da Associação

Não necessariamente você precisa fazer parte de um Moto Clube para se integrar à irmandade, no motociclismo em geral.

Agora, se você pensa em associe-se a qualquer um, procure antes, se entrosar com alguns membros para vê qual Moto Clube você se encaixa melhor, qual tem mais afinidade, se você compartilha da mesma filosofia adotada pelo clube.

Motos Clubes sérios não correm atrás de associados, por isso, mostre como simpatizante interesse pelo Clube, seja presente nas rodas de conversa, procure falar com todos os membros para que eles possam te conhecer também, não se preocupe você será bem recebido por todos. Você será convidado a participar de algumas viagens ou passeios, nessas viagens será avaliada sua conduta na estrada, seu perfil, se respeita às leis de transito e se consegue seguir hierarquia passada por briefing de cada viagem.

Passando por algumas etapas de avaliação preliminares citadas, você ganhara o direito de receber Patch “PRÓSPERO” para seu colete.

Onde você passará por uma nova etapa com compromissos como participações das reuniões “sem direito a voto”, participações em eventos, auxiliar membros escudados em suas atividades para o clube. Vamos avaliar seu comprometimento no geral, sua contribuição para o clube e só então depois dessas avaliações será colocada em votação a sua permanência como prospero ou não.

Caso a votação seja unânime com reconhecimento de suas boas ações e conduta para o clube, será organizada uma cerimônia um “batizado” em comemoração a esse novo ciclo que começa em sua vida. Nesse dia alem de você receber o primeiro Patch como membro você ganhar uma nova família para caminhar e pode contar para todas as horas… A Família TÉNÉRÉ moto Clube.

12

tmcsp

11 Comentários Sobre “Da Associação

    tenere Post author

    estamos toda semana as quintas feira na praca da av 13 de maio em frente a Igreja de Fátima, pode chegar que será bem recebido.

    Reply
EUGENIO NEGREIROS

Gostaria de conhecer vocês. O encontro sonda é às quintas feiras na praça da 13 de maio?

Reply
Carlos Alberto

Ola boa tarde,ao ler as condutas e regras assim como as fotos postadas,percebi a simplicidade e a carisma de uma irmandade unida,parabéns,,,a proposito deixo aqui a minha pergunta,,em Brasilia onde posso encontrar essa afamilia

Reply
Ricardo Alexandre Amato Real

Opa, gostaria de saber aonde tem encontro, concentração, reuniões aqui na Cidade de São Paulo

Reply
Flávio Canhête

Olá Irmãos!
Sou do Distrito Federal e gostaria de saber como proceder para associar ao TÉNÉRÉ Moto Clube?

Existe algum membro do TMC aqui no DF para que eu possa entrar em contato e me apresentar?

Aguardo ansioso.

Um forte abraço!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.