Pesquise no Site:

Livro de Visita

Olá irmãos… é com muito prazer que agradecemos sua visita em nosso site!  Deixe sua mensagem para nosso Clube… e nos encontramos na estrada!

68 Comentários Sobre “Livro de Visita

    JOHNNY

    SALVE GALERA! SOU DE PIRAJU SP E COMPREI MINHA PRIMEIRA TÉNÉRÉ, MOTO LINDA E ESTPOU CURTINDO DEMAIS, GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE ACESSÓRIOS PARA DEIXAR ELA AINDA MAIS TOP!
    OBRIGADO E NOS VEMOS POR AI

    Reply
Roberto Campos

Tenho uma BROS ESD 2013… Faço algumas viagens curtas pelo Ceará. Estou pensando seriamente em passar para uma TÉNÉRÉ 250…

Reply
Elias Ximenes de Sousa

Sou de Piracuruca_Pi ,tenho uma shadow 750cc,não participo de nenhum MC,mas nos encontraremos em Guaramiranga neste encontro. Sairemos num grupo de 5 ou 6 motos. Um abraço a todos

Reply
Fernando Ponciano

Não tenho palavras pra dizer como é bom e importantes fazer parte dessa família Ténéré mc.

Reply
Felipe de Abreu

Muito feliz da existência do Teneré M.C. Sou do RJ e gostaria de saber se há alguma facção do MC aqui no RJ. Desejo muito participar caso tenha! Um abraço!

Reply
    tenere

    Felipe de Abreu, infelizmente nao possuimos faccao no RJ, somente ate agora em Barueri-SP. Obrigado por acompanhar nosso site irmao!

    Reply
Jadson

Olá galera, ainda em uma Broz esdd 160, mas em breve numa tenéré 250. Sou do PI, porém trabalho no MA, mas a vontade de fazer uma viagem pró CE é enorme. Estado do meu agrado. Conheço pouco, apenas fortaleza, canoa quebrada, Lagoinha e Quixeré. Mas ainda não fui de motor…espero logo logo poder desfrutar dessa bela viagem. E se possível participar dessa família. Abraços.

Reply
    tenere

    Opa Jadson, estamos aguardando irmão para recebe-lo em nossa terrinha. Sobre associação ao clube peço que va no menu na parte de contato e tire suas duvidas conosco que logo iremos responder. abraco!

    Reply
    tenere

    opa Alexandre Pinheiro, somos de Fortaleza e temos facção em barueri-sp, para saber mais como se associar va no menu na parte de contato e tire suas duvidas conosco.

    Reply
Dionata da Silva

Sou de Santa Maria – RS, parabéns pelo belo grupo formado! Tenho um Té, sempre que possível estou na estrada! Precisando de algo aqui no Sul, só entrar em contato! Abraço aos irmãos estradeiros! \m/

Reply
ARISTÓTELES VILELA

OLA PESSOAL,SOU DO SERTÃO DE ALAGOAS,TENHO 42 ANOS E UM FILHO DE DE 5.QUE TAMBÉM É APAIXONADO POR MOTOS.ACABEI DE COMPRAR UMA TENERE250,E TEREI MUITO PRAZER DE CONHECÊ-LOS UM DIA.

Reply
Antonio Evangelista Mancio

Parabéns a união do Grupo, em breve estarei fazendo parte com a minha Teneré 250, muito obrigado!

Reply
Renan César

Salve, salve amigos de estrada, sempre fui fã de Ténéré, estou para adquirir uma, gostei muito do site aqui, ótimas informações, abraços a todos motociclistas aqui e espero encontrar alguém do Moto Club Ténéré pelas estradas, sou de Minas, Muriaé, fiquem todos com Deus

Reply
Marcus Vinicius

Companheirismo define o espírito deste Moto Clube. Sucesso a todos e pé na estrada !

Reply
Roberto Cavalcante

Parabéns ao Grupo, a mimha é uma Têne 250 (A Furiosa). Busco camaradas apaixonados, como eu, por essa moto, sou de Campina Grande – PB, mas infelizmente aqui nao encontrei ainda muitos que compartilham a paixao pelo “mundo TENERÊ). Buscarei contato, pois gostaria muito de participar ofocialmente do Grupo, seria uma honra receber todos os amigos no CAMPINA MOTO-FEST.

Reply
Iago

Ainda sou de menor e sem carteira, 17 anos, mas gostei muito do clube de vocês. Aprendi a andar de moto aos 13 anos e quando tiver 18 com carteira espero conseguir uma chance de participar desse grande clube

Reply
FERNANDO NEVES LIMA

SRS., ACABEI DE SER CONTEMPLADO NUMA TÉNÉRÉ 250, PORÉM JÁ CONHEÇO ESSA MÁQUINA E DIGO COM PROPRIEDADE QUE A MOTO É MUITO BOA.

Reply
Orimar Pizzamiglio

Legal galera, como bom amante da Tenere achei ótima a idéia de ter um clube destinado aos também admiradores e fãs desta lenda. Tenho hoje uma tenere 250, meu xodó.

Reply
Naldo Gomes

Navegando pela internet e verificando matérias sobre a minha paixão sobre a Ténéré, encontrei vocês.
Resido em Natal e atualmente estou sem

Reply
Naldo Gomes

Estou sem uma Ténéré infelizmente desde 1993, atualmente com uma Honda Lead, mas pretendo adquirir a longo prazo adquirir uma, pois paracmim é a moto. Fiquem na paz.

Reply
André Luis

Boa noite prezados irmãos e irmãs motociclistas e apaixonados por motos, especialmente nossa pequena tenebrosa.250. Externo grande satisfação de participar aqui do site. Eu e minha tenebrosa Olivia snow whigth, esperamos poder participar e compartilhar diversas viagens junto a tds que fazem parte do TMC Fortaleza. Abraços e boas pistas. Amém!

Reply
Marcelo Ribeiro

Estou amadurecendo a idéia de possuir uma Ténéré, gostaria de conhecer o clube e a filosofia do grupo. Por enquanto sou proprietário de uma Lambretta 1962 que passeio por perto de casa. Um grande abraço.

Reply
Henry Jorge Meister

Tive várias motos de todos os estilos e cilindradas, hoje sou um proprietário muito satisfeito de uma ténéré 250 marrom novinha (2016) que se juntou a minha RD 350LC de 1987 preta.
Eu pesquisei muito, olhei e andei nas concorrentes e não tive dúvidas, comprei a moto. Recomendo e como já falei, estou muito satisfeito.

Reply
Fernando

Parabéns pessoal pela iniciativa de criar um club para uma moto tão maravilhosa e de pilotos especiais.

Reply
Abner

Muito bacana o moto clube, a união de vocês, espero um dia se possível poder fazer um passeio com vocês e participar de um evento de ajuda ao próximo.

Reply
marcos

Olá, Acabei de comprar minha tenere 2017 e estou muito feliz moto excelente
naveguei pelo site muito bacana pretendo fazer alguns passeios por aqui mesmo ceara quem sabe com algum grupo.

Reply
marcos

bacana mtc tenere acbei de receber minha tenere (minha teneca) e to tendo so alegria gostaria de fazer parte dessa família tenere moto clube

Reply
marcos

gostaria de fazer parte do grupo sou proprietário de uma tenere 17 com apenas 400 km pronto para aventura

Reply
Humberto A. Silva

Ola amigosT.M.C, Acabei de adquirir uma linda Ténéré bege 250cc, moro em uma cidade satelite de Brasilia, e ate o momento, nao estou filiado a nenhum clube de motociclista. então resolvi procurar por um clube voltado mpara a marca e modelo. infelizmente, por aqui quase nao vejo Ténérés. Eu gostaria de fazer do clube.

Reply
Werlang da Cruz

Adquiri uma ténéré 250, é minha primeira moto da vida, nunca tive moto, e escolhi essa para iniciar. Retiro amanha na concessionária, espero que eu tenha feito uma boa escolha. foram longas pesquisas entre marcas e modelos.

Reply
Paulo Sarmento

olá companheiros. Gostaria de saber como fazer parte deste clube? Possuo uma tenere 2014 e to afim de trocar experiências e fazer novas amizades.
Sou de São Paulo.

Reply
Luiz Cesar Corrêa

Sou novato e proprietário de uma Tenere 250 2015 com 4.000 km. Vocês saberiam informar se em Porto Alegre existe algum clube de Tenere? Um abraço e obrigado,

Reply
Eraldo Coelho

É com organização e respeito que o motociclismo vem mudando sua imagem perante a sociedade. Parabéns aos integrantes do grupo. a estrada nos pertence. Feliciades a todos.

Reply
Roberto Sobral

Fala irmãos. Acabei de adquirir minha Ténéré 17/18, sou de BH e gostaria de saber se vcs já tem filial por aqui. Se sim, onde fica e como faço pra me filiar. abcs e pé na estrada.

Reply
paulo cafes

olá irmãos tenereiros, meu nome é Paulo Lopes e sou adm. do grupo irmãos tenereiros da região norte com sede em Ananindeua/Pá, fico muito feliz em ter este contato pois nos temos algo em comum e objetivos parecidos, e gostaria de entrar sempre em contato pois precisamos de saber sobre os eventos para termos motivo maior para pegar as estradas.
meus contatos são e-mail paulocafes@bol.com.br meus fones sendo o zap: 993384782
espero os contatos para trocarmos experiências.
e vamos que vamos juntos e misturados

Reply
Claudio A. Armellini

Boa noite pessoal do clube!!! Pena eu ser de tão longe de vcs. Sou de Amparo SP e tb tenho

Reply
RAFAEL FERNANDO MICHELAN

bom dia amigos, tenho minha tenere tbm aki em minha cidade sou só eu q tenho e gostaria de participar de um MC de teneres e gostaria de saber se mesmo tao longe agente poderia fazer parte do MC de vcs

Reply
Edvaldo lopes do Nascimento

Parabéns a todos vocês que compõem esse grupo e aos participantes.
moro em Fortaleza e tenho uma tenere e gostaria de um dia viajar acompanhado desse grupo.

Reply
Diórgio Valentim Gama

Tbm sou Tenereiro, sou de Manhuaçu MG, região do Vale do Caparaó, próximo ao pico da Bandeira….tenho muita vontade de participar desse “way of life”….Vcs pretende expandir pra cá…região de Minas Gerais.

Reply
thiago

tenho uma tenere xt 600 89 azul com cromos gostaria de vender esta impecável quem tiver enteresse 95165-8139

Reply
ANDRÉ LUIZ FERREIRA DE OLIVEIRA

Sou de Campos dos Goytacazes RJ e apaixonado pela Ténéré… gostaria de parabenizar e é estreitar o contato.. gostaria de saber mais

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.